Instituto Estadual de Florestas abre processo seletivo para voluntários na região

Guia Muriaé no WhatsApp

A Unidade Regional de Florestas e Biodiversidade Mata do Instituto Estadual de Florestas (IEF), está com inscrições abertas para o Processo de Seleção de Voluntariado Híbrido (presencial e à distância), oportunidade para os estudantes e profissionais participarem por meio de atividades online e presenciais.


O processo de seleção é destinado àqueles que possuam experiência nas áreas de Arquitetura, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Agronômica, Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Agrimensura, Engenharia Agrimensura e Cartográfica, Biologia, Geografia, Ciências Biológicas e Engenharia Ambiental, Ciências da Computação, Engenharia de Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os estudantes e profissionais que queiram desenvolver habilidades científicas, técnicas e educacionais, ligadas ao meio ambiente poderão participar pelo período estabelecido no edital e receberão certificado ao fim do programa.

Destaca-se que apesar de não gerar vínculo empregatício e remuneração, o serviço voluntário é considerado de relevante interesse público.

Não perca essa oportunidade!

Inscrição

Para fazer a inscrição é preciso acessar o link e preencher o Formulário de Inscrição (constante no edital), bem como encaminhar currículo para o e-mail: [email protected] .

O período de inscrição será do dia 19 de Março de 2021 a 31 de Março de 2021.

A participação no Processo de Seleção é gratuita e permitindo que o voluntário possa se inscrever em mais de uma área.

Mais informações, deverão ser consultadas no edital nº 001/2021:

https://drive.google.com/file/d/1kiAcVF0GwGDEGDfAn7hV0FZQvxotUh2_/view

Fonte: IEF Regional Mata

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo