Iracambi abre vaga de emprego em Rosário da Limeira

Guia Muriaé no WhatsApp

A Fazenda Iracambi abriu uma oportunidade de emprego no cargo de Coordenador de Voluntários. Além de salário fixo, o contratado fará jus a comissão e terá direito a hospedagem e alimentação.


Descrição do trabalho: captar e coordenar voluntários, pesquisar plataformas online, fazer entrevistas, acompanhar suas atividades dia-a-dia, organizar informações geradas por eles e indicar atividades de lazer.

Requisitos: falar/escrever inglês; gostar da natureza; ser comunicativo e proativo; e ser uma liderança com sensor de humor.

Os currículos podem ser enviados para o endereço de e-mail [email protected].

Sobre

Iracambi é uma comunidade de pessoas ao redor do mundo cuja visão é ver a Mata Atlântica restaurada, com comunidades prósperas vivendo em uma paisagem exuberante. Na sede em Rosário da Limeira, o Centro de Pesquisas Iracambi, uma divisão de nossa OSCIP Amigos de Iracambi, lidera nosso trabalho de gestão de recursos naturais, educação para sustentabilidade e pesquisa de ecossistemas e como nós os impactamos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo