Irmãs eram estupradas pelo tio-avô e por pai; mãe cobrou R$ 50 para permitir abusos

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 40 anos foi preso, nessa quinta-feira (14), acusado de estuprar as próprias filhas, de 13 e 14 anos. O caso aconteceu em Claro dos Poções, no Norte de Minas.

Os abusos aconteciam há cinco anos e as investigações tiveram início em 2017 quando o caso chegou ao conhecimento da polícia. Naquele ano, a mãe das adolescentes e o tio-avô foram presos por corrupção de menores e abuso sexual. Pouco tempo após ser preso, o tio morreu de infarto na prisão.

A mãe atualmente está em liberdade, mas desde sua prisão a guarda tinha sido passada para o pai. Em uma das ocasiões dos abusos, ela teria cobrado R$ 50 do tio-avô para ele manter relações com as filhas. O pai das garotas teria denunciado o caso após uma das filhas ficar grávida.

O que a polícia não sabia é que ele também abusava das meninas. Ele as ameaçava para que não falasssem nada para ninguém. De acordo com o delegado Jurandir Rodrigues, o homem as ameaçava com facas e com um cano similar a uma arma de fogo. Uma das garotas acabou contando a uma vizinha sobre os abusos e o caso foi levado a polícia.

O homem morava na casa com as duas filhas e outras duas crianças, de 1 ano e 4 meses e outra de 3. A suspeita da polícia é que as crianças seriam filhas das menores e seriam fruto dos abusos sofridos pelo pai e pelo tio-avô. Elas vão passar por um exame de DNA.

O autor acabou sendo preso por estupro de vulnerável. Um exame de corpo de delito constatou os abusos nas adolescentes, que sofreram conjunção carnal a mais de 20 dias. Uma das meninas confirmou que sofria abusos do pai e a outra relatou ameaças constantes.

Sem parentes na cidade, as adolescentes devem ir morar com uma tia delas por parte de pai, em Montes Claros, na mesma região.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo