Itaperuna registrou dois homicídios e uma tentativa durante o final de semana

A cidade de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, teve um final de semana violento, com dois homens sendo brutalmente executados a tiros em diferentes pontos da região e um terceiro alvejado, mas sobrevivendo ao ataque.

Na tarde da última sexta-feira (23), Mikael Vicente da Silva Ferreira, de 25 anos, foi vítima de uma emboscada mortal na Rua Carolina Campos, próximo à praça do bairro Carulas. Testemunhas relataram que dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram e o carona abriu fogo contra Mikael, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

No sábado (24), a violência se manifestou novamente quando Magnun Junior Moreira da Silva, de 35 anos, foi alvejado dentro de um bar na Rua José de Assis Barbosa, no bairro Cehab. Os disparos partiram de um atirador ainda não identificado, levando Magnun a falecer antes mesmo da chegada dos socorristas do Corpo de Bombeiros.

Ambos os locais dos crimes foram submetidos a perícia, enquanto os casos foram registrados pela 143ª Delegacia de Polícia (DP), que agora busca determinar os motivos e os responsáveis por esses atos brutais.

Homem sobrevive a tentativa de assassinato

Neste domingo (25), mais um incidente de violência abalou a tranquilidade da cidade, quando um homem, cuja identidade não foi confirmada, foi alvo de um atentado a tiros no bairro Cehab.

Sofrendo ferimentos no rosto e em uma das pernas, a vítima foi prontamente socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao Hospital São José do Avaí, onde está recebendo cuidados médicos.

A área do incidente permanece isolada pela Polícia Militar, que investiga o caso em busca de elucidar as circunstâncias do ataque.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Natividade