Jogadores do Angra dos Reis são detidos suspeitos de estupro em Pedra Dourada

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro jogadores do time do Angra dos Reis Esporte Clube (RJ) foram detidos, na madrugada desta terça-feira (9), suspeitos de estupro na cidade de Pedra Dourada.

Por volta das 1h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida São João, no Centro, onde familiares da vítima, de 19 anos, relataram ter a ouvido gritando no interior de um campo de futebol. Em seguida, a jovem saiu do local nua, correndo pela rua e tomando rumo ignorado.

Ela foi localizada por familiares e disse que saiu com um jogador e ele a levou para o campo de futebol. Logo que chegaram ao local, apareceram mais três indivíduos. Segundo a jovem, eles a forçaram a praticar relação sexual com eles. A tia da vítima relatou que ouviu os gritos do interior do campo e a jovem dizendo: “me solta, não faz isso não”.

Em contato com os suspeitos, eles negaram os fatos e relataram que praticaram a relação sexual, mas com consentimento da jovem. De acordo com familiares, a jovem sofre de problemas mentais.

Diante dos fatos, eles foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Muriaé para prestar maiores esclarecimentos à autoridade policial e foram liberados.

A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro para passar por exame para atestar se houve mesmo um estupro.

Pré-temporada em Pedra Dourada

A equipe do Angra dos Reis realiza, desde o dia 24 de janeiro, uma pré-temporada em Pedra Dourada. O clube se prepara para disputar a 2ª Divisão do Campeonato Carioca.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo