Jovem de 18 anos é morto a tiros em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros, na noite de segunda-feira (14), no bairro Nova Era, em Viçosa.

Por volt a das 22h, a Polícia Militar recebeu ligações via 190 dando conta de que um indivíduo havia sido baleado na Rua Vicente da Paixão e os autores fugiram pelas margens de um córrego. De imediato, militares procederam ao local e depararam com a vítima, identificada posteriormente como Marcus Vinicius de Oliveira Pinheiro, já sem vida.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. A vítima apresentava lesões em diversos locais, maior parte concentrada no lado esquerdo do corpo, na região do braço, tronco e ouvido. Após os trabalhos de praxe, o perito recolheu 14 cápsulas deflagradas de calibre 380, fragmentos de projéteis, um aparelho celular e um par de chinelos. De acordo com o perito, mais de uma arma de fogo foi utilizada para o cometimento do delito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e havia dito a sua genitora que vinha sendo ameaçado de morte pelo proprietário de uma motocicleta que pegou emprestada e acabou sendo removida pela Polícia Militar quando um amigo seu a conduzia.

A PM realizou rastreamento no intuito de localizar o autor, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo