Jovem de 23 anos é morto a tiros em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite desta terça-feira (18), por volta das 20h14min, a Polícia Militar de Ubá, através do 21º BPM, foi acionada para comparecer à Praça CEU’s, localizada na Rua Otacílio Coutinho, bairro Antonina Coelho, onde foram reportados disparos de arma de fogo.


Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um jovem de 23 anos caído ao solo, vítima de múltiplos disparos. Testemunhas relataram que dois indivíduos atiraram contra a vítima e fugiram a pé logo após o crime.

A PM realizou um intenso rastreamento na tentativa de localizar os autores, mas até o momento, os suspeitos não foram encontrados. A perícia esteve presente no local e conduziu os procedimentos de praxe para a investigação do homicídio.

A polícia segue investigando o caso e solicita a colaboração da comunidade para quaisquer informações que possam ajudar na identificação e captura dos responsáveis por este crime. Informações podem ser repassadas anonimamente através do telefone 181.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo