Jovem é amarrado e executado na zona rural de Viçosa

Um dos acusados do crime foi preso pela Polícia Militar

Na madrugada de terça-feira (26/03), a Polícia Militar de Viçosa foi acionada para investigar um possível sequestro na Avenida Gumercindo Iglesias, no bairro Boa Vista.

Segundo relato do genitor da vítima, seu filho foi abordado por um indivíduo conhecido pela polícia, levado para outra residência e posteriormente forçado a entrar em um veículo de cor prata.

Apesar de intensas diligências pelos bairros Amoras, Laranjal e Boa Vista, a polícia não localizou os suspeitos.

No entanto, por volta das 6h dessa quarta-feira (27/03), a PM recebeu informações sobre um corpo na estrada da comunidade rural do Coura.

As equipes se deslocaram para o local, onde encontraram um corpo com múltiplas lesões provenientes de disparos de arma de fogo, sendo que a vítima foi encontrada com as mãos amarradas e marcas de disparos no corpo.

Após os procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado para a funerária. A vítima foi identificada como João Vitor Paula do Carmo, de 23 anos.

Durante os rastreamentos, um dos autores foi localizado e preso pela participação no crime. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária. Os demais envolvidos foram identificados no registro da ocorrência.

Fonte: Guia Muriaé