Jovem é atingida por disparo acidental de espingarda em Orizânia

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma jovem de 23 anos foi atingida por um disparo acidental de espingarda ao manusear a arma, na noite desse domingo (18), no Córrego Grande, zona rural de Orizânia.


Por volta das 18h, a Polícia Militar recebeu informações de que havia dado entrada no Pronto Atendimento Municipal de Divino uma vítima de disparo de arma de fogo. A vítima apresentava uma perfuração proveniente de arma de fogo na coxa esquerda e foi atendida pelo médico de plantão. Em seguida, foi encaminhada a Casa de Caridade de Carangola, onde permanece internada para cuidados médicos.

Em relatou a polícia, a vítima disse que chegou em casa e pegou uma espingarda polveira que estava em cima do guarda-roupas, mas deixou a arma cair no chão e ela veio a disparar e atingir sua coxa esquerda. Após o fato, ela pegou o revólver e atirou em um açude, que fica próximo a sua residência.

No local dos fatos, a PM fez contato com o amásio da vítima, que relatou que estava na sala, momento em que ouviu o disparo e deparou com sua companheira ferida. Ele disse ainda que sua amásia estava embriagada, pois havia tomado quase meio litro de cachaça. Disse ainda que a arma pertencia a seu padrasto, falecido a aproximadamente 5 anos. A arma de fogo foi recolhida dentro do açude.

O autor foi detido e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé, juntamente com a espingarda.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo