Jovem é baleada em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma jovem de 19 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã deste domingo (14), na cidade de Visconde do Rio Branco.


A vítima relatou que no sábado (13) discutiu e separou-se de seu amásio e que nesta data seu cunhado veio na porta de sua casa, na Rua Ademar Augusto de Souza, no bairro Brasil Novo, e passou a discutir com ela por motivos fúteis, tendo a vítima retrucado.

Após a discussão inicial, ele saiu do local, tendo retornado momentos depois armado e efetuado dois disparos em direção a vítima, que veio a ser alvejada na axila esquerda, sendo que o projétil transfixou e saiu no tórax do lado esquerdo. Em seguida, o autor evadiu do local em um automóvel, que era conduzido por outro indivíduo, tomando rumo ignorado.

Segundo denúncias, os infratores seguiram direção ao município de Ubá. A PM realizou intenso rastreamento, contudo sem êxito.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital São João Batista, onde foi atendida pelo médico de plantão e permanece em observação.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo