Jovem é baleado em Cachoeira Alegre

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi baleado, na noite deste domingo (27), em Cachoeira Alegre, distrito de Barão do Monte Alto.


Por volta das 18h, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Manoel Fernandes Nogueira. De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos.

Uma testemunha relatou que socorreu a vítima e a encaminhou ao Hospital São Paulo, em Muriaé. O médico de plantão constatou três perfurações, uma no tórax, outra na axila esquerda e uma no braço esquerdo. Após o atendimento médico, a vítima permaneceu no HSP em observação.

Após levantamentos, a PM obteve informações de que o autor dos disparos seria um jovem, de 24 anos, morador do distrito e que a motivação para o crime seria que a vítima já teria tentado contra sua vítima em outra ocasião.

Policiais procederam à residência do suspeito, contudo ele não se encontrava por lá e sua genitora não soube informar sobre seu paradeiro.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o suspeito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo