Jovem é esfaqueado após briga em bar na zona rural de Chalé



Nesse sábado (21), um jovem de 29 anos foi esfaqueado após uma briga em um bar na zona rural de Chalé.

O crime aconteceu, por volta das 23h50, em um estabelecimento que fica no Córrego Água Limpa. Segundo levantamentos da Polícia Militar, autor e vítima teria se desentendido acabaram brigando dentro do bar. Eles foram contidos por outros frequentadores e convidados a se retirarem do comércio.

Posteriormente, o autor teria ido até a casa da vítima e o esfaqueou no terreiro do imóvel. O jovem foi atingido por seis facadas: três no antebraço, duas nas costas e uma no pescoço.




A vítima foi socorrida e levada para o Centro de Saúde de Chalé. Em seguida, foi transferida para uma unidade de saúde em Lajinha, onde aguardaria pela UTI móvel para ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.

A PM segue em rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.