Jovem é morto a facada na abertura do Carnaval em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi morto após levar uma facada nas costas, na noite desta quinta-feira (4), em Cataguases.

Por volta das 22h30, durante policiamento nas imediações da Praça Santa Rita, no Centro, militares foram solicitados por populares, que informaram que um jovem havia levado uma facada.

A vítima, Daniel Carli de Oliveira, apresentava um grande sangramento nas costas e foi socorrida pelo SAMU e encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Cataguases, onde deu entrada ainda com sinais vitais. A vítima foi atendida pela equipe de plantão, porém entrou em parada cardiorrespiratória, vindo a óbito.

No local dos fatos, em frente à Câmara Municipal de Cataguases, os policiais encontraram uma faca caída ao solo, sendo que a lâmina apresentava manchas de sangue. Diante da suspeita de ter sido utilizada no delito, a faca foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia.

A vítima estava com um amigo que relatou que quatro rapazes abordaram a vítima e começaram a ameaçá-la de morte, vindo a testemunha a intervir. Em seguida, os indivíduos passaram a arremessar garrafas em direção à vítima, tendo ela e seu amigo saído do local correndo. Após alguns metros, a vítima parou e disse que havia sido atingida por uma facada nas costas, vindo a chegar a desmaiar.

A motivação do crime seria uma rivalidade entre os bairros Guanabara e Pouso Alegre, sendo que os suspeitos seriam residentes no bairro Guanabara.

Após rastreamento, três suspeitos foram encontrados e detidos, sendo que um deles apresentou outra faca dizendo tê-la encontrado pela Praça Santa Rita. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo