Jovem é morto a golpes de taco de sinuca em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos foi espancado com um taco de sinuca e acabou morrendo, na tarde deste domingo (8), na cidade de Espera Feliz.

Por volta das 15h, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de uma briga envolvendo dois indivíduos em um bar, localizado Avenida Arthur Bina da Silva, no Centro.

PUBLICIDADE

Os policiais procederam ao local, mas Joedison Altivo Babino Peres da Silva (foto), mais conhecido como “Neném”, já havia sido socorrida por uma ambulância do SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro de Espera Feliz, porém acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

Uma testemunha relatou que o autor e a vítima tiveram um desentendimento, tendo o autor passado a agredir a vítima com um taco de sinuca. Segundo a testemunha, o autor desferiu vários golpes até que a vítima caiu ao solo.

PUBLICIDADE

Outra testemunha relatou que, após o fato, o autor evadiu do local em uma bicicleta. Na ocasião, ele trajava uma camisa do Vasco da Gama e bermuda preta.

A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi encontrado.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo