Jovem é morto a tiro em Leopoldina



Um jovem de 23 anos foi assassinado, na tarde desta terça-feira (13), na cidade de Leopoldina. O homicídio ocorreu, por volta das 14h, na Rua Rio de Janeiro, no bairro Cidade Alta.

A Polícia Militar compareceu ao local após informações sobre uma pessoa que havia sido baleada, sendo que pelo local já se fazia presente uma equipe do SAMU, que constatou o óbito de Leonardo Martins Jacob, que foi alvejado nas costas. Ele tinha passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações da PM, no início do ano a casa da vítima já havia sido alvo de disparos de arma de fogo.




Um suspeito foi identificado pela polícia e segue sendo procurado.

Fonte: Guia Muriaé, com foto de O Vigilante Online

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.