Jovem é morto a tiros após baile funk em Ponte Nova



Um jovem de 26 anos foi morto a tiros, na madrugada desse domingo (1), na cidade de Ponte Nova.

Por volta da 1h30, a Polícia Militar foi acionada por pessoas que relataram vários disparos de arma de fogo no bairro Cidade Nova. No local, a equipe da PM encontrou Eduardo das Graças Silva caído morto no meio da rua.

Os levantamentos mostraram que ele foi morto na frente de um bar, onde havia ocorrido um baile funk. Havia marcas de sangue no local e sinais de que a calçada foi lavada pouco antes. Ainda foi apurado que o corpo da vítima havia sido levado até a rua, ou seja, alterando o local do crime.




Segundo denúncia anônima, o homicídio teria ocorrido porque o suposto autor entrou em discussão com sua namorada e a vítima teria tentado intervir na situação.

O suspeito do homicídio e um comparsa fugiram numa motocicleta e não foram localizados.

Eduardo era conhecido no Bairro Palmeiras, onde fazia bico como vigia de carros estacionados.

Fonte: Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.