Jovem é morto a tiros após suposta briga familiar em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Uma discussão entre irmãos no Bairro Carijós, em Cataguases, terminou em tragédia na noite deste sábado, 2 de março, quando um jovem de apenas 19 anos foi brutalmente assassinado com um disparo de arma de fogo em frente à sua própria casa.

Segundo informações da Polícia Militar, que está investigando o caso, dois suspeitos foram identificados, ambos também com 19 anos de idade. Um deles foi rapidamente detido pelas autoridades logo após o crime, enquanto o outro, irmão da vítima, ainda está foragido.

O jovem ferido foi socorrido pela viatura da PM e encaminhado ao Hospital de Cataguases, porém, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após intensas buscas, a Polícia Militar conseguiu prender o principal suspeito do homicídio no final da manhã deste domingo, 3 de março, na Vila Reis.

O rapaz foi encontrado na casa de sua mãe e não ofereceu resistência à prisão. No mesmo local, também foi detido um colega do suspeito, conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas.

Durante a prisão do segundo suspeito, os policiais apreenderam uma pedra de crack, suficiente para produzir 25 porções para venda no varejo.

Ambos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina para os procedimentos administrativos. A motivação por trás desse trágico desfecho teria sido uma briga familiar.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo