Jovem é morto a tiros dentro de casa em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na noite de sábado (04/05), às 22h28min, militares da 2ª Companhia foram acionados para atender uma vítima do sexo masculino de 28 anos, atingida por disparos de arma de fogo na Avenida Vereador João Gomes Pereira, no Bairro Deputado José Pires da Luz, em Ubá
.

O chamado foi realizado após o solicitante ouvir múltiplos disparos de arma de fogo provenientes do interior de uma residência. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima caída ao solo, apresentando perfurações resultantes de disparo de arma de fogo.

Após uma avaliação criteriosa, o óbito foi confirmado no local pelos socorristas. A Polícia Militar esteve presente em apoio à ocorrência, e a equipe de Perícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários.

A PM fez contato com a esposa da vítima, que relatou que dois autores encapuzados chegaram em sua residência efetuando disparo nos pés da vítima, em seguida um dos autores pediu para ela retirar as crianças da casa e que, ao sair escutou vários disparos e começou a pedir socorro. Segundo ela, os autores evadiram pelos fundos da residência. Apesar do rastreamento, ninguém foi preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo