Jovem é morto a tiros em bar na zona rural de Paula Cândido

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Por volta de 21 horas de ontem 11/09, a Polícia Militar de Paula Cândido, recebeu informações que um homem havia sido assassinado em um bar, na localidade de Taquaraçul.

Uma equipe de policiais militares foi para o local e deparou com o corpo de Ronin Oliveira da Silva de 29 anos, sem os sinais vitais, apresentando várias perfurações de arma de fogo.

PUBLICIDADE

Testemunhas informaram os policiais, que Ronin estava tomando cerveja com amigos do lado de fora do bar, quando um homem não identificado parou uma motocicleta se aproximou e efetuou os tiros contra a vítima que morreu no local.

Após o crime ele fugiu na motocicleta sentido ao distrito de Monte Celeste.

PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, Ronin tinha várias passagens criminais e envolvimento com tráfico de drogas e homicídio.

Fonte: Viçosa Urgente

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo