Jovem é morto a tiros em milharal na zona rural de Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros, na manhã desse sábado (1), no Córrego Ribeirão do Jorge, zona rural de Fervedouro.

Por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local dos fatos, onde um adolescente relatou que estava com seu irmão José Ronaldo Teixeira Pedro trabalhando em uma lavoura de milho, momento em que ouviu disparos de arma de fogo e observou que seu irmão estava caído ao solo.

Ao tentar ajudá-lo, ouviu mais disparos e correu para abrigar-se. Em seguida, ouviu mais disparos, contudo não conseguiu visualizar o autor, que possivelmente estava a pé, uma vez que não ouviu barulhos de veículo em fuga.

Uma equipe do SAMU compareceu ao local e constatou o óbito da vítima. A Perícia Técnica também compareceu ao local. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou perfurações próximo a orelha esquerda, no abdômen e na região lombar. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Próximo ao local do homicídio, há uma lavoura de café. No local, próximos a um pé de café, distante cerca de 30 metros da vítima, foram localizados três estojos deflagrados de calibre 12.

De acordo com a PM, o rapaz tinha passagem na polícia por roubo.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Carangola.

Fonte: Guia Muriaé, com foto de Paulo Roberto da Rádio

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo