Jovem é morto a tiros em São João do Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 20 anos de idade foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (28), em São João do Manhuaçu.

Segundo informações obtidas pela Polícia Militar, dois indivíduos estariam envolvidos no crime, que aconteceu, por volta das 19h, na Rua Artur Arão Correia, no Centro.

Daniel dos Santos levou dois tiros na cabeça. Ele foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu, onde deu entrada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O irmão da vítima disse que dois indivíduos, que ele não conhece, estiveram na casa dele conversando com o jovem. Os suspeitos exigiram que ele pagasse o que devia a eles e depois de uma discussão os cidadãos foram embora. Outra testemunha disse que dois homens teriam atirado contra a vítima e depois fugido em direção à BR 116.

Nos registros da polícia, consta que no dia 10 de julho de 2016, por volta das 3h, a vítima acompanhado de outros indivíduos agrediram e lesionaram um homem com ferimentos graves e a polícia suspeita que este fato possa estar ligado ao homicídio.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo