Jovem é morto a tiros em suposta vingança em Manhuaçu



Um jovem de 22 anos foi morto a tiros, na sexta-feira (30), em Vilanova, distrito de Manhuaçu.

Simão Pereira da Silva passava por uma rua, quando foi surpreendido pelo autor, que efetuou vários disparos de arma em sua direção.

Ele chegou a ser socorrido por populares e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu, mas não resistiu.




Um suspeito foi identificado. Em data pretérita, ele teria sofrido uma tentativa de homicídio por parte da vítima e uma mulher, que tentaram lhe matar com golpes de faca. Na ocasião, ele ameaçou o casal de morte.

A polícia segue realizando buscas no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.