Home / Notícias / Região / Jovem é morto a tiros na zona rural de Simonésia

Jovem é morto a tiros na zona rural de Simonésia

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (29), na zona rural de Simonésia.

Por volta das 18h30, a Polícia Militar recebeu informações de que havia um homem caído ao solo em uma estrada vicinal do Córrego do Funil, sendo que tal indivíduo apresentava um sangramento no crânio e aparentava já estar sem os sinais vitais.

De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos. O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, foi constatado que a vítima apresentava duas perfurações provenientes de arma de fogo.




Durante os trabalhos da perícia, não foi encontrado nenhum documento de identificação pessoal da vítima, mas ela foi reconhecida por um policial, tratando-se de Valmir Carlos do Nascimento, com diversas passagens na polícia por furto e envolvimento com drogas. O corpo foi liberado e removido pela funerária de plantão.

Uma testemunha relatou que encontrava-se há alguns metros do local pescando, momento em que ouviu alguns estampidos aparentando ser disparos de arma de fogo. Em seguida, ouviu um barulho de um motor de carro, evadindo do local sentido a Simonésia.

A PM segue realizando diligências para apurar a autoria do homicídio.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Jovem leva 4 tiros em tentativa de homicídio em Juiz de Fora

Um jovem de 19 sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada desta quinta-feira (8), em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *