Home / Notícias / Região / Jovem é morto com sete tiros em Teixeiras

Jovem é morto com sete tiros em Teixeiras

Foto: Guia Muriaé
Um jovem de 25 anos foi morto a tiros, na manhã dessa terça-feira (20), na cidade de Teixeiras.

Por volta das 7h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Nossa Senhora Aparecida, onde informações davam conta de disparos de arma de fogo.

No local, militares depararam com a vítima J.P.M. caída ao solo e com uma mancha de sangue próximo a região abdominal, já sem os sinais vitais.




O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil acionada. Após os trabalhos de praxe, a perita constatou sete perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, não sendo possível inicialmente precisar o calibre.

No local, foram encontradas algumas gotas de sangue em um trecho aproximado de cinquenta metros, o que foi definido que a vítima chegou a percorrer um trecho entre o real local dos fatos e o local aonde veio a cair.

Durante levantamentos, a PM apurou que a vítima havia saído para trabalhar, por volta das 7h, porém ninguém mencionou ter ouvido estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo.




Ainda durante os trabalhos periciais, a perita encontrou nos bolsos da vítima um isqueiro e uma cédula de R$ 10,00, que foram entregues ao pai, além de um invólucro maconha, que foi apreendida.

A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

PM prende homem que matou a companheira em Ubá

Um jovem de 29 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (19), suspeito de ter …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *