Jovem é preso ao tentar furtar igreja em Rio Novo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (1º), após tentar furtar uma igreja evangélica na cidade de Rio Novo.


Por volta das 9h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Pereira da Silva, no Centro, onde a vítima relatou que atua na igreja como obreiro e ao chegar no templo deparou com a porta da frente aberta.

Ao adentrar no interior da igreja, deparou com o autor subindo as escadas do escritório, sendo contido por ele, que contou com ajuda de outro homem.

A vítima disse que havia encontrado o autor dormindo nas ruas e deu um lugar para ele dormir, sendo que nesta data ele acabou furtando a chave da referida igreja.

O autor, que já tinha passagem na polícia por furto, confirmou o furto da chave e disse que estava precisando de dinheiro, motivo pelo qual planejou ir até o escritório da igreja para pegar dinheiro.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo