Jovem é preso ao tentar se passar pelo irmão em Abre Campo

Um jovem de 29 anos foi preso pela Polícia Civil de Abre Campo na manhã de sexta-feira, 22/12, ao tentar receber uma moto apreendida. O autor fingia ser o irmão dele.

O homem foi até o Setor de Trânsito da 31ª Delegacia de Polícia de Abre Campo e se apresentou com documento (CNH) do irmão para tentar resolver administrativamente a restituição de uma motocicleta que estava apreendida devido à falta de licenciamento.

O servidor administrativo da delegacia, ao chamar o suspeito para dar andamento no atendimento administrativo e conferir a documentação apresentada por ele, percebeu que a pessoa presente não se tratava da mesma constante no documento. Ele comunicou ao Investigador de Polícia Ronaldo de Assis Mamédio sobre o crime de falsa identidade cometido pelo suspeito.

O investigador deu voz de prisão em flagrante ao suspeito. Foi lavrado o boletim de ocorrência e o Delegado Dr. Guilherme Mariano Caldeira Coelho, instaurou Termo Circunstanciado de Ocorrência, devido ao crime ser de menor potencial ofensivo, para encaminhamento ao Juizado Especial Criminal de Abre Campo para audiência.

Fonte: Portal Caparaó, com informações da PCMG