Jovem é preso após agressão e disparo durante festa religiosa em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi preso, na noite desse domingo (11), pelo crime de lesão corporal em Ponte Nova.

Por volta das 23h30, a Polícia Militar recebeu várias ligações via 190 dando conta de que havia ocorrido disparos de arma de fogo pela Rua José Pedro Dias, no bairro Triângulo. Segundo as denúncias, seriam dois os autores, que estariam em uma motocicleta e atiraram em direção a outrao indivíduo.

No local, fizeram contato com a vítima, de 18 anos, que contou que foi participava da Festa da Santíssima Trindade, momento em que foi cercado por cerca de 12 pessoas, que lhe disseram que estava ocorrendo um boato de roubo de aparelho celular e que eles seriam os autores. De acordo com os cidadãos, a vítima teria uma filmagem do fato.

A vítima negou tal boato e se escondeu atrás de um casal, de 31 e 44 anos, para evitar ser agredido. Um dos autores desferiu um soco no rosto da mulher, sendo que seu marido revidou com um soco no agressor. A mulher ainda levou um empurrão e caiu ao solo. Após as agressões, os autores evadiram do local, afirmando que “iriam buscar a peça”.

Passado cerca de 15 minutos, dois dos autores retornaram em uma motocicleta Honda XR 250 Tornado, de cor vermelha. O jovem reconheceu eles e adentrou na casa do casal. O garupa da moto então sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo em direção das vítimas. O tiro a princípio não atingiu o imóvel e nenhuma pessoa.

Um dos suspeitos foi localizado e confirmou ter participado das agressões, porém negou participação quanto ao disparo de arma de fogo. As vítimas reconheceram ele como sendo o autor das agressões.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências. O outro autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo