Jovem é preso após matar 3 homens em menos de 24 horas em Caratinga

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi preso, nesta terça-feira (18), após ter matado três homens em um intervalo de menos de 24 horas em Caratinga.

Maurício José Martins, conhecido como Dodó, foi detido na Rua Coronel Antônio da Silva, no Centro. Segundo o capitão Gomes, ele confessou ser o autor de três homicídios registrados em um curto intervalo de tempo na cidade.

O primeiro assassinato teria acontecido na segunda-feira (17), por volta das 15h30, no distrito de Santa Efigênia. Elias Ribeiro Pereira, de 31 anos, conhecido como “Catita”, foi morto a pauladas. Os dois chegaram a fazer uso de bebida alcoólica e posteriormente mantiveram relação sexual. Elias então teria exigido que Maurício ficasse somente com ele, caso contrário contaria para a namorada do rapaz. Os dois então acabaram entrando em luta corporal e o autor se apoderou de um pedaço de pau e desferiu vários golpes na cabeça da vítima, além de enforça-lo com o pedaço de pau. Após o fato, ele foi até a casa de sua namorada, trocou de roupa e pegou um ônibus para Caratinga.

Já em Caratinga, Maurício cometeu um duplo homicídio durante a madrugada de hoje, quando matou dois moradores de rua, por volta das 1h, na Avenida João Caetano do Nascimento, no Centro. Utilizando uma barra de ferro, ele matou Fabiano Vieira de Azevedo, de 37 anos, conhecido como “Fabiano da Bahia”. O crime teria sido presenciado por Frederic Roman Nikitin, de 45 anos, que dormia nas proximidades. Para não deixar testemunha, ele também acabou o matando.

Após intenso rastreamento, Maurício foi localizado e preso. Com ele, foi apreendida uma blusa de frio com capuz que teria sido utilizada no duplo homicídio. Ainda segundo a PM, Maurício era natural de Manhuaçu e relatou que cumpriu pena e saiu em liberdade no início deste ano. “Em nenhum momento ele fala em arrependimento”, disse o capitão Gomes.

Maurício foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Carantiga.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo