Home / Notícias / Região / Jovem é preso após matar o próprio irmão com golpe “mata-leão”

Jovem é preso após matar o próprio irmão com golpe “mata-leão”

Um jovem de 24 anos foi morto pelo próprio irmão, na manhã dessa terça-feira (5), no bairro Goiabal, em Além Paraíba.

Em apoio ao SAMU, uma equipe da Polícia Militar procedeu ao local e deparou com o autor, de 20 anos, no meio da rua com um pau nas mãos, dizendo que não havia golpeado seu irmão, que apenas pegou o pau para se defender caso ele acordasse.

Carlos Eduardo Viana de Andrade foi encontrado caído dentro de casa. Os socorristas tentaram as manobras de ressuscitação, porém não conseguiram reverter o quadro.




O autor relatou que estava dormindo e ao acordar deu por falta de certa quantia em dinheiro. Ele perguntou a seu irmão sobre o dinheiro e ele teria partido para a agressão.

Para se defender, ele aplicou um golpe conhecido como “mata-leão” para imobilizá-lo, ressaltando que não tinha intenção em matá-lo.

Outro irmão dos envolvidos disse que estava dormindo e acordou com a briga. Ele tentou separar seus irmãos, porém os dois caíram no chão, momento em que o autor aplicou o “mata-leão”.




O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Leopoldina. O irmão do envolvido também foi conduzido para prestar esclarecimentos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Adenilson Mendes




Confira também

Homem é preso suspeito de abusar de menina de 6 anos

Um homem foi preso, na manhã desta segunda-feira (16), suspeito de abusar sexualmente de uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *