Jovem é preso após roubar motocicleta em Rodeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (18), o autor do roubo de uma motocicleta na cidade de Rodeiro.

A vítima, de 19 anos, relatou a PM que, por volta das 14h, quando transitava pela Rua Manoel Lino, no bairro São Sebastião, dois indivíduos, ocupando uma motocicleta de cor vermelha, aproximaram-se e portando uma arma de fogo tentaram efetuar dois disparos em sua direção, contudo a arma e/ou munição falhou e eles evadiram do local.

Em ato contínuo, os autores abordaram outra vítima, de 49 anos, e de posse da arma supracitada roubaram sua motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor vermelha, placa de Ubá, evadindo sentido à cidade de Guidoval.

Em rastreamento, militares de Guidoval efetuaram a prisão de um dos autores, de 21 anos, que deslocava em uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, vermelha, placa de Ubá. Os PMs, de posse de informações dando conta que o segundo autor, de 29 anos, teria evadido por uma estrada vicinal, localizaram a motocicleta Honda NXR 150 Bros, produto do roubo em questão.

O autor relatou à PM que a arma utilizada na prática criminosa teria ficado na posse do outro assaltante, mas que seria proprietário de outra arma que estaria em sua residência, no município de Visconde do Rio Branco. No local, após buscas, foi apreendido um revólver calibre 32.

Diante dos fatos, o autor foi preso e, juntamente com os materiais apreendidos, foi conduzido à Delegacia de Polícia. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o segundo autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo