Jovem é preso após tentar matar outro em Dona Euzébia

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi preso, na madrugada deste sábado (19), por tentativa de homicídio em Dona Euzébia. Ele é acusado de tentar matar um rapaz de 22 anos.


A vítima estava em casa, na Rua Hélio Peixoto, e saiu para prender seu cachorro, momento em que foi surpreendido pelo autor, que saiu de trás de um veículo que estava estacionado nas proximidades e abriu fogo em sua direção.

Ao perceber que havia sido alvejado, a vítima saiu correndo e pulou de cima de um barranco, vindo a cair na rua de baixo, enquanto o autor teria fugido de moto.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Um suspeito foi identificado e negou envolvimento no crime, mas foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Leopoldina.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU de Astolfo Dutra e encaminhada para um hospital na região. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo