Jovem é preso após trocar tiros com a polícia em Brás Pires

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (13), após trocar tiros com a polícia na cidade de Brás Pires.

Por volta das 16h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que indivíduos estariam transitando pelo município em um automóvel Fiat Siena, de cor prata, de posse de arma de fogo planejando um assalto.

De imediato, militares iniciaram rastreamento e depararam com os suspeitos pela Praça São Vicente de Paula. Foi dada ordem de parada, contudo o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, efetuando manobras perigosas e colocando em risco a vida de transeuntes.

Durante perseguição, o automóvel dos autores furou um pneu traseiro, mas eles continuaram a fuga até que o pneu desprendeu da roda e passaram a fugir com a roda sem o pneu.

Já pelo Campo Belo, zona rural de Brás Pires, eles desembarcaram do carro e, ambos armados, efetuaram vários disparos contra os policiais. Diante da injusta agressão, os PMs revidaram os disparos e um dos autores acabou baleado nas nádegas, ele ainda tentou fugir, mas acabou preso. O outro autor embrenhou-se em um matagal e não foi localizado.

O autor foi socorrido e encaminhado a Unidade Básica de Saúde de Brás Pires, onde recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel, na cidade de Ubá.

Umas das armas utilizadas pelos autores foi localizada no local da prisão, sendo um revólver calibre 22, com numeração raspada e uma munição intacta e três deflagradas. O veículo utilizado pelos autores foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o segundo autor. Ambos já tinham diversas passagens na polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo