Jovem é preso por receptação de moto na zona rural de Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 20 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (18), por receptação de veículo na zona rural de Visconde do Rio Branco.


Por volta das 21h, a PM compareceu ao Povoado Capitão Machado, onde a motocicleta Honda Biz 125 EX, de cor branca, produto de furto, havia sido localizada. No local, os militares deparam com a testemunha, 31 anos, esposo da vítima do furto do veículo e um militar que estava de folga, e com eles se encontrava a motocicleta e o autor K.M.Z..

As testemunhas relataram que logo após o registro da ocorrência, iniciaram um rastreamento para localizar a motocicleta e quando chegaram naquela localidade, deparam com o autor na condução do veículo e pediram para o mesmo parar, atitude acatada de imediato. O autor disse que não teria furtado a moto e que um adolescente, de 17 anos, é quem teria lhe passado a chave da moto, oferecendo-lhe o veículo para que o mesmo pudesse dar uma volta.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências. O adolescente infrator não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo