Home / Notícias / Região / Jovem é preso por receptação de moto na zona rural de Visconde do Rio Branco

Jovem é preso por receptação de moto na zona rural de Visconde do Rio Branco

Um jovem de 20 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (18), por receptação de veículo na zona rural de Visconde do Rio Branco.

Por volta das 21h, a PM compareceu ao Povoado Capitão Machado, onde a motocicleta Honda Biz 125 EX, de cor branca, produto de furto, havia sido localizada. No local, os militares deparam com a testemunha, 31 anos, esposo da vítima do furto do veículo e um militar que estava de folga, e com eles se encontrava a motocicleta e o autor K.M.Z..

As testemunhas relataram que logo após o registro da ocorrência, iniciaram um rastreamento para localizar a motocicleta e quando chegaram naquela localidade, deparam com o autor na condução do veículo e pediram para o mesmo parar, atitude acatada de imediato. O autor disse que não teria furtado a moto e que um adolescente, de 17 anos, é quem teria lhe passado a chave da moto, oferecendo-lhe o veículo para que o mesmo pudesse dar uma volta.




O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências. O adolescente infrator não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

PM cumpre mandado, prende jovem e apreende mais de R$ 2 mil e dois veículos em VRB

Um jovem de 19 anos foi preso, no início da manhã dessa quarta-feira (20), em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *