Jovem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Mercês

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos foi preso, na noite desse domingo (6), suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Mercês.


Por volta das 17h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que A.C.D., já conhecido no meio policial por diversas delitos (incluindo posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas), teria deslocado até o município de Rio Pomba para buscar drogas. Segundo o denunciante, ele estaria utilizando uma Honda CG 125 Titan, cor azul, placa de Silveirânia.

Em verificação a denúncia, militares deslocaram até as proximidades do trevo de acesso a cidade de Mercês, nas proximidades da localidade conhecido como Contendas, e aguardaram o suspeito passar pelo local. Ao passar pelo local, a guarnição deu ordem de parada ao autor, que tentou evadir da abordagem da polícia. Durante a tentativa de fuga, ele dispensou um tablete de maconha, que foi recolhido.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Ubá. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo