Home / Notícias / Região / Jovem é preso suspeito de receptação de veículo em Divino

Jovem é preso suspeito de receptação de veículo em Divino

Um jovem de 19 anos foi preso, na tarde deste sábado (18), pelo crime de receptação na zona rural de Divino.

Por volta das 16h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um morador do Córrego Manso havia comprado uma motocicleta Honda NXR 160 Bros na cidade de Espera Feliz, sabendo que o veículo era produto de furto/roubo. Ainda de acordo com a denúncia, tal cidadão tinha costume de adquirir motocicletas furtadas/roubadas e revendia a terceiros.

No local, os militares depararam com o suspeito conduzindo a motocicleta denunciada. Ao avistar a polícia, ele empreendeu fuga em alta velocidade, fazendo manobras perigosas e colocando em risco a integridade física de terceiros. Foi realizado rastreamento, mas ele não foi localizado. Posteriormente, o irmão do autor fez contato com ele, que estava no Córrego da Árvore Bonita. Durante conversa, conseguiu pegar a motocicleta, mas seu irmão não se entregou e seguiu a fuga.




Mais tarde, a PM recebeu ligação do autor, que decidiu se entregar e compareceu ao pelotão da PM em Divino. Questionado sobre a procedência da motocicleta, ele alegou que havia comprado de um vizinho, apresentando uma nota de arrematação, afirmando que era de tal veículo, porém a nota trazia em sua discriminação uma placa que era de uma Honda CG 150 Titan.

Em vistoria ao veículo apreendido, foi verificado que ele estava sem placa, com numeração de chassi e motor totalmente raspados, com aproximadamente 3.500 km rodados.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Plantão em Muriaé. O veículo foi removido ao pátio credenciado.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Concursos em MG: órgãos abrem inscrições nesta segunda para mais de 130 vagas

Pelo menos três órgãos abrem as inscrições nesta segunda-feira (24) para concursos públicos em Minas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *