Jovem leva quatro tiros em Rochedo de Minas



Um jovem de 28 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (22), em Rochedo de Minas, na Zona da Mata.

A Polícia Militar recebeu informações de que uma vítima de disparos de arma de fogo havia dado entrada no Hospital de Pronto-Socorro de São Nepomuceno.

A vítima relatou à polícia que, por volta das 19h30, estava nos fundos de sua residência, na Rua João Batista Cardinelli, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo.




Segundo a vítima, o atirador estava escondido em um bambuzal, em local escuro, não sendo possível observar as características do mesmo. A vítima ainda relatou que já havia sido ameaçada de morte após uma desavença com um morador da mesma rua onde reside.

No hospital, a médica de plantão constatou quatro perfurações no corpo da vítima, duas no braço esquerdo e duas no tórax. A vítima permaneceu em observação e não corre risco de morte.

A PM localizou um suspeito, que negou envolvimento no crime, alegando que no horário do fato estava trabalhando.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.