Home / Notícias / Região / Jovem leva tiro de raspão na cabeça em Leopoldina

Jovem leva tiro de raspão na cabeça em Leopoldina


Um jovem de 24 anos ficou ferido após sofrer uma tentativa de homicídio, no final da noite desse domingo (8), próximo ao viaduto do Bairro Bela Vista, em Leopoldina. Um adolescente de 14 anos foi apreendido e um rapaz de 19 anos foram detidos.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que o jovem seguia com sua namorada pela Avenida dos Expedicionários quando foi abordado por três indivíduos, momento em que um deles efetuou três disparos em direção à cabeça da vítima, que foi atingida de raspão. Após cometer o crime, o suspeito fugiu juntamente com os outros dois comparsas.

A PM realizou intenso rastreamento na região do Bela Vista, localizando dois suspeitos. De acordo com as informações do registro policial, os dois suspeitos detidos teriam participado da tentativa de homicídio, porém o autor dos disparos ainda não havia sido localizado até o fechamento desta matéria. O motivo dos disparos, segundo relato da vítima à PM, teria sido desentendimento em um evento de música ao vivo.




O rapaz foi socorrido para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense onde foi atendido pela equipe médica e liberado.

Fonte: O Vigilante Online

Confira também

Concurso da Prefeitura de Juiz de Fora encerra inscrições nesta segunda-feira

A Prefeitura de Juiz de Fora encerra nesta segunda-feira (20) as inscrições para o concurso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *