Jovem mata namorada a facadas por suspeitar que ela tinha AIDS

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem matou namorada a facadas por suspeitar que ela era portadora do vírus HIV. O crime ocorreu na quarta-feira (18), em Viçosa.

A mãe do jovem presenciou a cena do crime e, ao tentar impedir a ação do filho, foi ameaçada de morte por ele. Rosilene Bernardo, de 29 anos, tinha cortes nas costas, pescoço e outras partes do corpo.

Os militares foram até a casa do namorado da vítima, Wesley Pereira, de 18 anos. Lá, eles encontraram uma faca de serra perto do portão. Os oficiais cercaram o imóvel e Pereira permitiu a entrada dos militares.

O jovem confessou espontaneamente, de acordo com a PM, que matou a companheira porque ficou sabendo, por meio de amigo, que teria AIDS. Pereira disse que chegou a perguntar se o fato era verdade, porém Rosilene negou. Ele não ficou convencido com a resposta e começou a esfaqueá-la nos fundos de sua casa. Ele ainda teria tentado decapitar a moça, mas a faca quebrou.

A mãe do suspeito, Selma Julia, estava no imóvel quando o crime começou, mas não quis presenciar o fim e fugiu correndo. Selma contou aos policiais que ouviu os gritos da vítima e tentou convencer o filho a não esfaquear Rosilene. Pereira, então, apontou a faca para a mãe e disse que se ela não saísse, a mataria também. Nesse momento, Selma relatou que fugiu para a casa de sua mãe.

O jovem foi levado para a delegacia da cidade.

Fonte: O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo