Jovem morre após ser baleado na saída de danceteria

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros, na madrugada desse domingo (10), no km 699 da BR-040, em Barbacena, no Campo das Vertentes.


Por volta das 5h, o Corpo de Bombeiros recebeu informações dando conta de que uma pessoa havia sido baleada nas imediações de uma danceteria, que fica às margens da rodovia.

No local, os Bombeiros depararam com um homem caído ao solo apresentando quatro perfurações sendo duas na cabeça, uma no braço esquerdo e outra nas costas, todos proveniente de disparo de arma de fogo, aparentando ser de calibre 38. Ele já não apresentava sinais vitais.

Testemunhas relataram que a vítima se encontrava nas proximidades de um carro móvel de lanches, quando um indivíduo surgiu pelas suas costas e efetuou os disparos, fugindo em seguida, tomando rumo ignorado.

A vítima, identificada como sendo Alisson Peter Campos Costa, residia no bairro Monte Mário.

A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo que foi removido por uma funerária local.

Compareceu no local viaturas da Polícia Militar que empenharam-se nas demais atividades, principalmente de busca ao suposto agressor conforme imagens obtidas de câmeras no local.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do CBMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo