Jovem morre após ser espancado em Santa Margarida



Um jovem de 25 anos morreu após ser espancado, durante a madrugada desse domingo (22), na cidade de Santa Margarida.

O crime aconteceu, por volta das 4h, na Rua Orlando de Souza, no Centro. Pela manhã, militares ainda conseguiram entrevistar Marcos Tulio Oliveira Martins e verificaram câmeras de segurança de comércios.

Através das imagens, os policiais constataram que a vítima seguia para sua casa quando três elementos o perseguiram e espancaram. O rapaz foi socorrido inconsciente e apresentava um quadro de grande perda de sangue e traumatismo craniano. Uma pedra manchada de sangue foi apreendida pela polícia.




Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas não resistiu e morreu no trajeto.

Durante vários momentos, a vítima chegou a apontar o nome de um dos autores das agressões. O rapaz, de 22 anos, e mais dois suspeitos, de 23 anos, foram localizados e negaram participação no crime. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.