Jovem morre em Cataguases e suspeita é que tenha cometido suicídio

Guia Muriaé no WhatsApp

O jovem G.T.R, de 17 anos, faleceu na tarde deste sábado (21), na UTI do Hospital de Cataguases, após ter o crânio atravessado por uma bala calibre 22.


A Policia Militar, que tratava o caso como suicídio e depois passou a investigar a possibilidade de homicídio, voltou atrás logo após ouvir o depoimento da avó da vítima, identificada apenas por Bárbara.

Segundo seu depoimento aos policiais, o menor, após chegar em casa nesta manhã, teria pedido à ela ir à padaria. Com isso ele ficou sozinho em casa, ainda conforme relatou aos policiais. Quando voltou viu o neto agonizando sobre a cama e a arma caída ao seu lado. Apavorada e com medo, segundo disse aos policiais, ela colocou o revólver num saco plástico e o levou para os fundos da casa enquanto pedia socorro. A polícia recuperou a arma, que estava carregada com duas balas, sendo uma intacta. Havia também uma caixa com várias munições, inclusive balas de festim.

G.T.R iria completar 18 anos em janeiro.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo