Jovem de 18 anos que estava desaparecido desde 26/12 é encontrado morto com requintes de crueldade

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (2), no desdobramento de uma ocorrência de pessoa desaparecida registrada em 26/12/2023, a polícia atendeu a uma denúncia anônima informando sobre disparos de arma de fogo na noite do desaparecimento, na mata situada na lateral da “Estrada das Antenas”, no Córrego São João, zona rural de Viçosa.


Ao diligenciar até o local indicado, as autoridades encontraram um cadáver em avançado estado de decomposição. A vítima foi identificada como Arthur Viana Pimentel, 18 anos.

O corpo estava decapitado, e fragmentos aparentando ser de crânio estavam próximos ao local. A perícia foi acionada, constatando perfurações no crânio que indicavam disparos de arma de fogo. No entorno do corpo, foram recolhidas duas cápsulas de munição calibre 9mm deflagradas.

O perito responsável realizou os procedimentos necessários, e o corpo foi removido pela funerária de plantão após a conclusão das atividades periciais.

A Polícia Civil está investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas desse trágico incidente e identificar os responsáveis por esse ato de violência.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo