Jovem sofre tentativa de homicídio em Leopoldina



Um jovem de 18 anos foi baleado, na noite dessa quinta-feira (22), na cidade de Leopoldina. A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Dario Lopes de Faria, no bairro São Cristovão.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi baleada a uma curta distância no ombro, nas costas e na coxa após dois indivíduos dispararem e fugirem em uma motocicleta de cor preta.

Após o fato, a vítima foi socorrida por populares e levada para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. Não há informações sobre o estado de saúde dela.




O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Leopoldina.

A vítima possui passagens pela polícia.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Vigilante Online

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.