Jovem suspeito de venda de drogas para estudantes é preso em Laranjal



Um jovem de 19 anos foi preso, na tarde dessa segunda-feira (9), suspeito de comércio de entorpecentes em Laranjal.

Por volta das 12h30, após denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no escadão que liga a Rua Manoel Paes Thiago a Rua José Carneiro da Silva, militares depararam com um suspeito no local, que ao perceber a presença policial jogou algo no chão e tentou evadir, mas foi contido.

Questionado o que havia jogado no chão, informou que era um tablete de maconha que estava em seu poder. Foi dada busca pessoal no suspeito, sendo encontrado no bolso de sua bermuda a quantia de R$ 15,70. Nas proximidades do local da abordagem o tablete de maconha.




O local da abordagem fica próximo a Escola Municipal e o teor das denuncias é que o autor iria comercializar drogas para crianças e adolescentes da referida escola.

O autor foi preso em flagrante e droga apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.