Jovem tem mão decepada durante briga com foices em Simonésia



Dois homens brigaram com foices por causa de uma divisa de terra no Córrego Brejão, zona rural Simonésia, na manhã dessa sexta-feira (27).

Durante a confusão, um homem de 42 anos decepou a mão direita de um jovem de 29 anos, além de causar-lhe outras lesões no antebraço, nas costas lado direito com perfuração do pulmão, dois cortes no couro cabeludo, sendo que um com exposição óssea e outro corte no lado esquerdo do dorso com uns 10 centímetros e profundo.

Ele também feriu a mãe do rapaz com um corte extenso e profundo com lesão de musculatura na perna esquerda, corte contuso extenso no antebraço direito e na mão direita.




Já o jovem feriu o homem com a foice causando uma lesão na região do ombro direito.

Os envolvidos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Civis de Simonésia. Um deles foi levado para uma unidade de saúde Caratinga e o outro para um hospital em Manhuaçu, bem como a mulher.

A Perícia Técnica compareceu ao local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe.

A Polícia Militar entregou as foices apreendias na Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

Fonte: Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.