Jovem vai à farmácia comprar medicamento e leva 8 tiros em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desta sexta-feira (28), na cidade de Viçosa.

Por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital São João Batista, onde informações davam conta de que havia dado entrada uma vítima de disparo de arma de fogo.

No local, militares fizeram contato com a vítima, que relatou que havia parado o seu automóvel em frente a uma farmácia, localizada na Rua Passos, do bairro Santo Antônio, para comprar um medicamento para sua genitora.

Logo em seguida, chegou ao local uma motocicleta Honda XRE 300, de cor branca, com dois ocupantes, ambos trajando calça jeans, blusa escura e capacete com viseira escura. O garupa passou a efetuar vários disparos de arma de fogo em direção ao veículo.

A vítima saiu do carro e correu em direção ao estabelecimento comercial, sendo que o autor continuou efetuando vários disparos em sua direção. O criminoso seguiu efetuando disparos dentro da farmácia, enquanto a vítima tentava desvencilhar dos mesmos. O autor só saiu do local após descarregar por completo sua arma de fogo. Ele evadiu do local na garupa da moto, tomando rumo ignorado.

Mesmo ferido, a vítima deslocou por conta própria até o hospital, onde foi atendida pelo médico de plantão que constatou oito perfurações em seu corpo, sendo uma na virilha esquerda e as demais espalhadas pelo tronco e braços. O estado de saúde da vítima é estável.

A Perícia Técnica foi acionada e recolheu vários cartuchos deflagrados de calibre 9mm no local do crime, que estavam espalhados na frente e dentro da farmácia. Ainda foi localizado pelo local um carregador de pistola e seis cartuchos deflagrados de calibre 9mm.

A PM segue realizando rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo