Jovens são presos por tráfico de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

No final da noite de segunda-feira (5), dois jovens foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Ubá.

A Polícia Militar ao realizar averiguação de Disque Denúncia Unificado (DDU-181), o qual informava que um indivíduo estava realizando venda de drogas na Rua Mantiqueira, no bairro Cristo Redentor.

Ao realizar buscas no imóvel alvo da denúncia, foram localizadas as seguintes substâncias ilícitas: oito pedras de substância semelhante a crack, uma bucha de substância análoga a cocaína, certa quantia em dinheiro e um caderno de anotação utilizado na contabilidade do tráfico, além de dois celulares e diversos materiais utilizados para “dolagem” de drogas.

Diante dos fatos, os dois homens, um de 21 anos de idade e o outro de 29 anos de idade, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com o material que seguiu apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo