Jovens são presos por tráfico durante o carnaval em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos por tráfico de drogas na cidade, no sábado (10), durante as festividades de carnaval em Cataguases.


Durante policiamento na Praça Dona Catarina, no Centro, militares receberam informações da sala de operações da 146ª Cia PM sobre uma denúncia anônima em que dois indivíduos, estavam comercializando drogas atrás do palco.

Após tomarem conhecimento das características dos indivíduos, os policiais deslocaram-se a pé para o local, onde avistaram os indivíduos com as características repassadas e rapidamente realizaram a abordagem. Após busca pessoal, foram localizados três pinos de cocaína e R$ 105,00 no bolso de um dos abordados. Já com o outro abordado, foram encontrados cinco pinos de cocaína e R$ 40,00.

Foi dada voz de prisão em flagrante aos autores por tráfico de drogas, sendo eles encaminhados à delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Eles foram encaminhados para o presídio de Leopoldina, após terem o flagrante ratificado.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo