Juiz de Fora e Viçosa têm casos suspeitos do coronavírus

Guia Muriaé no WhatsApp

Pelo menos oito cidades mineiras já investigam casos suspeitos do coronavírus. Os pacientes apresentaram os sintomas da covid-19 – doença provocada pelo vírus – após retornarem de viagens ao exterior.


A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) investiga um caso suspeito do novo coronavírus em Juiz de Fora. Trata-se de uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, que retornou recentemente de uma viagem à Itália, segundo a Prefeitura de Juiz de Fora.

Está internada no Hospital São Sebastião, em Viçosa, uma mulher com quadro sintomático semelhante ao do coronavírus. Ela deu entrada na unidade na última quarta-feira (26) e seu quadro de saúde é estável. A paciente retornou há poucos dias de uma viagem pela Tailândia.

Outros três casos suspeitos foram registrados em Belo Horizonte. Os demais casos estão sendo investigados em Montes Claros, Alfenas, Lavras, Uberlândia e Varginha.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo