Juiz de Fora: PCMG prende dois e apreende cem buchas de maconha

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (18/4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão de dois suspeitos, de 20 e 29 anos, durante ações realizadas no município de Juiz de Fora, Zona da Mata mineira. No bairro Nossa Senhora Aparecida, foram apreendidos com o mais jovem 103 buchas de maconha prontas para a venda, duas porções grandes e 16 tabletes da mesma droga, bem como uma balança de precisão. Já o segundo rapaz foi preso por policiais civis e militares, ao tentar roubar uma motocicleta, na Avenida Brasil.


Prisão em flagrante

Conforme informações do titular da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes, inicialmente, a Polícia Civil realizava trabalhos investigativos, quando avistou dois homens tentando roubar uma motocicleta. “Eles abordaram a condutora e outra mulher que estava com ela. No momento em que chegamos ao local, um dos homens se evadiu da avenida e o outro tentou fugir pulando no Rio Paraibuna, mas foi capturado pela Polícia Militar, que apoiou a ação”, explica.

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, pertencente ao 4º Departamento.

Operação Três Irmãos

Posteriormente, a PCMG realizou a segunda fase da operação Três Irmãos, deflagrada no dia 15 de fevereiro, quando, na época, cinco suspeitos, entre 19 e 37 anos, foram presos por tráfico no bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o delegado, na etapa desencadeada ontem, outro investigado, de 20 anos, foi preso em flagrante com dez buchas de maconha no bolso, no mesmo bairro. Além disso, foi apreendido o restante do material que estava escondido em um terreno próximo ao local onde a venda ilícita de entorpecentes era realizada.

Ainda segundo Rafael Gomes, o nome da operação Três Irmãos faz referência a membros de uma mesma família que foram presos nessa ação.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo